CIDADE
ISOLAMENTO SOCIAL EM SALOÁ CAI DE 51% PARA 41% EM UMA SEMANA

O prefeito do Município de Saloá/PE, fez mais um pronunciamento pelas suas redes sociais, nesta segunda-feira (11), pedindo aos saloaenses que façam a sua parte no combate ao novo Coronavírus, ficando em casa. Segundo o gestor, a taxa de isolamento na cidade teve uma queda de 10% em uma semana, ou seja, caiu de 51,7 para 41,2% nesta segunda (11). Ricardo explicou que a Prefeitura está fazendo a sua parte, mas, a população também precisa se comprometer mais com o isolamento para evitar que a doença se propague.
Os dados foram aferidos e divulgados pelo Ministério Público de Pernambuco e registra os índices de isolamento de todos os municípios pernambucanos, entre eles Saloá. Os dados foram divulgados na semana em que a Secretaria de Saúde notificou o primeiro caso da doença na cidade. O prefeito finalizou suas palavras dizendo que o único remédio existente no momento contra o vírus é o isolamento social.
-
POLICIAL4 semanas atrásSaloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL2 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásNota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
CIDADE5 dias atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásCriança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
CIDADE6 dias atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásInfluenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia







