NOTÍCIA DO DIA
INAUGURAÇÃO DAS PISCINAS NA CHURRASCARIA ROSENDO ACONTECE NA SEXTA (15)

Acontece na próxima sexta-feira, dia 15 de novembro de 2019, a inauguração das piscinas na Churrascaria Rosendo de propriedade do amigo Robinho. Os portões serão abertos a partir do meio dia e contará com uma grande estrutura para receber a todos. O espaço é totalmente novo e conta com uma área ampla de lazer com piscinas de adulto e criança, além de uma área coberta e com muito espaço para mesas e banheiros, sem falar no grande estacionamento.

A festa será animada pelo cantor saloaense Kauan Mix, que promete fazer muito som e animação para os presentes. A Churrascaria e Balneário Rosendo fica localizada às margens da estrada que dá acesso a Vila de Iatecá, no sítio Paquevira. Confira junto com sua família o mais novo espaço de lazer no Município de Saloá. Estamos esperando por todos !

-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE4 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE1 semana atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE2 semanas atrásBaile das Debutantes marca noite especial em Saloá com 24 adolescentes
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito Júnior de Rivaldo recebe veículo 0km destinado à Coordenadoria da Mulher de Saloá
-
CIDADE4 dias atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária







