Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

Igreja Presbiteriana de Saloá inaugura seu novo templo

Publicado

dia:

Aconteceu no último sábado, dia 12 de novembro de 2022, a inauguração do novo templo da IPB – Igreja Presbiteriana do Brasil na cidade de Saloá/PE. O evento festivo contou com a presença de muitos fiéis que presenciaram este momento histórico para a comunidade religiosa, já que a referida igreja é uma das mais antigas no Município e agora está com novas acomodações.

As novas instalações ficam localizadas na Rua Zé de Né, no bairro da Compesa e passará a ter cultos regularmente a partir dos próximos meses. O pastor local Jasiel Freire se disse bastante feliz e grato a Deus pelo novo espaço que foi construído com muito amor para receber o povo de Deus e todas pessoas que necessitarem de um auxílio espiritual.

Segundo pesquisa feita por José de Freitas Sobrinho, o antigo templo que fica localizado na praça Agamenon Magalhães e ainda está em atividade, foi fundado em 20 de maio de 1958 e passou a ser igreja oficial em 20 de maio de 1959, sendo fundado pela Missão Presbiteriana da América do Norte. Na foto abaixo, os integrantes da atual diretoria da IPB em Saloá.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS