Siga-nos nas Redes Sociais


RELIGIÃO

IEADPE comemorou o aniversário do círculo de oração da Senador Paulo Guerra

Publicado

dia:

Aconteceu na última segunda-feira (24/04), a festividade alusiva ao aniversário do Círculo de Oração da Igreja Assembleia de Deus na Congregação da Senador Paulo Guerra. O culto aconteceu nas dependências do templo que fica localizado na Rua Senador Paulo Guerra, no centro, nas proximidades do Hospital de Saloá/PE.

Durante toda tarde a membresia orou e louvou agradecendo a Deus por mais um ano de existência do referido grupo de oração. O referido trabalho de oração de senhoras tem a direção da irmã Elizama Calado sendo sua vice-dirigente Maria José Ricardo e secretárias Diana e Andréia, além das maestrinas Adriana e Renata as quais promoveram uma linda festa. Na ministração da palavra de Deus, esteve o pastor Mozeis Lima e no louvor Janailton Areias.

A congregação tem a direção do auxiliar José Alves Neto e o círculo de oração da Senador Paulo Guerra tem a coordenação geral da irmã Judithe Alves e é supervisionado pelo pastor Mozeis Lima da igreja local. Crédito das fotos de Jairinho Birro

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS