POLICIAL
HOMEM QUE ESTAVA DESAPARECIDO FOI LOCALIZADO EM SALOÁ
Um homem de 69 anos de idade, conhecido por Serafim José de Barros, estava sendo procurado por seus familiares pelo fato de estar desaparecido por várias horas. O caso chegou a ser comunicado para a polícia da cidade, mas, durante a tarde, o mesmo foi localizado nas proximidades da sua residência no sítio Pau Ferro. Ao que tudo indica, o homem sofre de problemas de saúde. Este foi mais um caso que terminou com final feliz.
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE1 semana agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
SAÚDE4 semanas agoSaloá participa da entrega de computadores do Programa Qualifica APS e reforça a modernização da Atenção Primária







