POLICIAL
Homem foi encontrado enforcado no povoado Serrinha da Prata nesta terça-feira (07/12)
O corpo de um homem conhecido por Zé Galego foi encontrado em estado de decomposição com uma corda no pescoço na tarde desta terça-feira (07/12) no povoado Serrinha da Prata, zona rural de Saloá/PE.
Pelas informações colhidas pelo Blog Saloá Notícias, o homem estava desaparecido há três dias e a família achou estranho o desaparecimento. Na tarde de hoje, populares empreenderam buscas na casa onde ele morava e ao se aproximarem sentiram um mal cheiro forte, momento em que desconfiaram que ele estava morto.
Ao arrombarem a porta, o acharam sem vinda com uma corda no pescoço. A Polícia Civil de Saloá foi acionada e se dirigiu até o local para fazer os primeiros levantamentos. O corpo da vítima deve ser encaminhado ao IML de Caruaru para realização de exame cadavérico e depois liberado para ser sepultado. A qualquer momento mais informações sobre este triste fato.
-
POLICIAL2 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE3 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
CIDADE6 dias agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
SAÚDE4 semanas agoSaloá participa da entrega de computadores do Programa Qualifica APS e reforça a modernização da Atenção Primária







