Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

HOMEM ACUSADO DE ESFAQUEAR A PRÓPRIA MÃE COMETE SUICÍDIO

Publicado

dia:

O homem de 33 anos de idade, conhecido como Genailton Pereira Costa, cometeu suicídio na tarde desta sexta-feira (26) no Distrito de Miracica, zona rural da cidade de Garanhuns. Ele estava sendo acusado de ter golpeado a sua própria mãe no pescoço com uma faca peixeira na última terça-feira (23) em Saloá/PE. A idosa de 69 anos encontra-se ainda internada em estado grave em um hospita de Caruaru.

O corpo de Genailton foi encontrado na tarde de hoje (26) pendurado pelo pescoço dentro de uma casa. Na quarta-feira (24), o homem havia passado por audiência de custódia em Garanhuns e em seguida foi liberado, tendo o caso repercutido em todo estado de Pernambuco. O corpo será periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o IML de Caruaru.

ENTENDA O CASO: Foi preso em flagrante na manhã da última terça-feira (23), Genailton Pereira de 33 anos de idade, acusado de golpear a mãe no pescoço, uma idosa de 69 anos, com uma faca peixeira. Pelas informações chegadas ao Blog, Genailton estava muito agitado e confessando a prática delituosa.

A Polícia Militar foi acionada e ao chegar na casa da vítima a encontrou desacordada com uma grave lesão no pescoço causada por uma objeto perfuro contundente (faca), sendo socorrida imediatamente pelo SAMU e encaminhada em estado grave para o Hospital Regional Dom Moura de Garanhuns, local que recebeu o atendimento.

Na delegacia, Genailton entrou em contradição, dizendo que tomou a faca da própria mãe que queria matá-lo, mas logo em seguida, confessou o crime. O acusado tem passagens pela justiça do Estado de São Paulo e agora foi enquadrado por crime de violência doméstica e lesão corporal. Ele foi encaminhado para a Cadeia Pública de Saloá e o caso será investigado pela Polícia Civil do Município.

Facebook

Mais Lidas