Siga-nos nas Redes Sociais


ESPORTES

Givaldo Basílio chegou no Estado do Pará nesta quarta-feira (18) em cima de sua bike

Publicado

dia:

Depois de 15 dias pedalando e percorrendo 2050 km, o saloaense Givaldo Basílio e seus companheiros de viajem chegaram ao Estado do Pará. Segundo Givaldo, que está nos passando informações diariamente, o trajeto está sendo muito tranquilo e prazeroso, com poucas intercorrências durante o percurso.

Ele nos informou ainda que dos 15 dias de estrada, descansaram apenas três, dormindo uma noite em Salgueiro/PE, outra em São Luis/MA e a terceira em Terezina/PI. A expectativa é de que eles cheguem em Belém, destino final do passeio, nesta quinta-feira (19/01/23), concluindo assim os 2200 km de Saloá/PE a Belém/PA.

Givaldo saiu da sua cidade natal no dia 3 de janeiro e se juntou a outros ciclistas durante o caminho. Vale relembrar que ele já havia feito outros grandes percursos, como por exemplo até a cidade do Juazeiro do Ceará no ano de 2017, superando 450 km.

Em janeiro de 2020, Givaldo Basílio pedalou 2.500 km até a cidade de Aparecida no Estado de São Paulo, realizando, segundo ele, mais sonho de vida. O Blog Saloá Notícias vai continuar acompanhando as pedaladas de Givaldo nesta nova empreitada, até o seu destino final em Belém.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS