NOTÍCIA DO DIA
GILVAN PEREIRA REINVIDICA A LIDERANÇA DA OPOSIÇÃO DE SALOÁ
Boa noite a todos amigos(as) de Saloa. Venho através deste espaço divulgar uma informacao muito importante, que estou devendo ao meu povo. Inicilmente quero esclarecer alguns boatos que são colocados nos bastidores da politicas. Gilvan não é canditado, vai colocar Vice pra Grupo A, Grupo B, são apenas boatos de algumas pessoas que querem me desgastar ou desestabilizar o Grupo da Oposição, que a cada dia se fortalece mais.
Quero afirmar que não abro mão de ser o verdadeiro líder da Oposição deste Município, pela disputa nas Eleições de 2016. Carregando no coração a esperança de dar continuidade a um projeto que dei início pautado na vontade do povo e nas necessidades do Município. Tenho uma entrada honrosa no mundo da política, não vou vira casaca nas esquinas do poder, e não aceito que a política se resuma em um jogo de esconde-esconde, ou a um baile de máscaras.
Me mantive em silêncio porque estou aguardando uma última decisão do TCE. Acredito que não haja nenhum impedimento. Caso não tenha direito a participar da disputa, vou apoiar um nome que melhor represente o grupo. Estou consciente que será uma decisão difícil, com certeza não terá aprovação de todos, é natural, afinal existe um jogo de interesses, mas tenha certeza que não vou fechar uma chapa entre quatro paredes.
Meus companheiros serão protagonistas na escolha democrática, permeada pela decisão da maioria. Deixando um abraço fraterno a todos amigos e contem sempre comigo. Obs. As palavras acima foram usadas pelo ex-prefeito Gilvan Pereira em sua rede social.
-
POLICIAL2 semanas agoJovem morre em acidente de moto na PE-223, em Saloá, na manhã deste sábado (17)
-
CIDADE4 semanas agoConfira a votação dos deputados estaduais mais votados em Saloá neste domingo (4)
-
POLICIAL2 semanas agoAcidente com vítima fatal é registrado na BR-423, na Serra do Vento, em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoDENARC apreende maconha, cocaína e 15 smartphones na Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE2 semanas agoCaminhão perde os freios na Serra do Sundown Park e quase provoca acidente em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA7 dias agoSepultamento de Quiterinha de Zé Ricardo, será às 16h desta terça-feira (27) em Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoHomem morre após acidente de motocicleta na Serra dos Ventos, entre Saloá e Iati
-
POLICIAL3 dias agoMorador da Cohab Nova, em Saloá, é vítima de ataque com faca e transferido para hospital em Caruaru







