NOTÍCIA DO DIA
FUTURA MESA DIRETORA DA CÂMARA DOS VEREADORES DE SALOÁ JÁ ESTÁ DEFINIDA
Depois de muitas articulações e debates nos bastidores, o grupo governista na Câmara Municipal de Saloá/PE, que são 8 vereadores, fechou a chapa que vai concorrer à direção da Casa de José Soares de Melo no próximo ano. Faltando apenas 10 dias para a posse e para a escolha da nova mesa, os 8 parlamentares se reuniram na casa do prefeito reeleito, Ricardo Alves (PMDB), na noite desta quarta-feira, dia 21 de dezembro, para definir os nomes que farão parte da mesa diretora para o biênio 2017/2018.
Segundo a nossa fonte, os nomes do futuro presidente, vice-presidente, 1º secretário e 2º secretário já foram definidos e só falta chegar o dia 1° de janeiro para serem eleitos e tomarem posse. As informações dão conta de que o prefeito Ricardo ficou bastante satisfeito com a escolha e destacou a união do grupo em chegar a um consenso entre os eleitos do seu grupo. Disse ainda que fará um governo de união e compromisso com os seus aliados.
Depois da conversa entre os parlamentares, todos fizeram a foto acima para selar o acordo. Participaram da reunião os vereadores: Jr. de Rivaldo, Beto da Saúde, Ronaldinho, Ivan do Coêma, Jamelão, Eduardo, Tisley Vicente e Reinaldo Martins. Apesar da escolha, a chapa contendo os nomes dos futuros diretores só será divulgada para a população faltando 24h para a eleição, conforme determina o prazo Regimental da Câmara de Saloá, que é quando a chapa deve ser protocolada na secretaria da Casa.
Ainda não se sabe se o grupo da oposição apresentará uma chapa também. O fato é que a base governista já está preparada para dar apoio e sustentação aos próximos quatro anos do governo de Ricardo Alves e Socorro do Leite. Foto: Assessoria do prefeito Ricardo Alves
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
CIDADE1 dia agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
NOTÍCIA DO DIA2 dias agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
CIDADE1 semana agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
CIDADE3 semanas agoPrefeitura de Saloá/PE começa a pagar o Seguro Safra aos agricultores do município
-
CIDADE4 semanas agoCaravana do Sesc leva serviços de saúde, cultura e lazer à população de Saloá nesta sexta-feira (13)







