NOTÍCIA DO DIA
“CENTRO DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE SALOÁ REALIZA FORMATURA NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 15 DE NOVEMBRO DE 2016”
O Centro de Educação Infantil de Saloá realizará na próxima quinta-feira, dia 15 de dezembro de 2016, a cerimônia de formatura dos alunos do ABC. A festa acontecerá nas dependências da quadra poliesportiva Antônio Ricardo, anexo da escola São Vicente, e deverá reunir uma grande quantidade de pessoas, já que são dezenas de alunos que participarão deste importante evento. Pelas informações repassadas ao blog, a solenidade terá início às 17h.
O tema da formatura deste ano é: “Do Baú de Brinquedos do CEI sairão Soldadinhos e Bailarinas para celebrar a sua formatura do ABC”. A escola tem a gestão da professora Mônica França, que vem fazendo ao longo dos anos um excelente trabalho, sendo inclusive elogiada pela administração municipal e pelos pais dos alunos. O Centro de Educação Infantil de Saloá foi criado na gestão do atual prefeito Ricardo Alves, e há quatro anos vem promovendo um ensino de qualidade aos pequeninos.
A formatura do CEI é uma das mais aguardadas pelos saloaenses, já que trás temas específicos e lúdicos na formatação da festa. Como acontece em todos os anos, as formaturas em Saloá chamam a atenção pela beleza e organização, além do carinho e cuidado que as gestoras têm com cada alunos, sejam nas escolas do ABC, fundamental ou médio, tendo todas o apoio total da secretaria de educação e da gestão municipal. Entre os serviços oferecidos na escola está o “Leva e Trás”, que são ônibus disponibilizados pela prefeitura para buscar e levar os pequenos alunos em suas casas, uma inovação da prefeitura que vem dando certo.
-
CIDADE3 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
EDUCAÇÃO2 dias atrásÁlvaro Deangelles deixa Educação e vai assumir a Secretaria de Turismo
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE5 dias atrásManoel Ricardo celebra aniversário de forma discreta ao lado das filhas, parentes e amigos em Recife
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária
-
CIDADE4 semanas atrásBaile das Debutantes marca noite especial em Saloá com 24 adolescentes
-
CIDADE3 semanas atrásJúnior de Rivaldo anuncia antecipação do salário de dezembro para esta quarta-feira (24)







