NOTÍCIA DO DIA
FINAL FELIZ: JOVEM QUE ESTAVA DESAPARECIDA FOI LOCALIZADA
A História da saloaense que estava desaparecida teve um final feliz. O caso da jovem Alcilene da Silva Melo (Leninha) foi trazida a público pelo Blog Saloá Notícias e teve uma grande repercussão, já que a mesma estava sem contato com os familiares desde o dia 12 de julho, sendo vista pela última vez na cidade de Bom Conselho/PE. Desde então, os parentes ficaram aflitos e a procura de alguma notícia da jovem.
O fato é, que depois de muita divulgação e compartilhamentos pelas redes sociais, Leninha ficou sabendo do desespero da família e resolveu entrar em contato. Segundo Alcirleide, que é irmã de Leninha, “ela tinha trocado o chip do celular e falou que saiu sem destino para esfriar a cabeça”, disse. O motivo seria pelo fato de estar discutindo muito com alguém da família e ficou meio abalada e acabou fazendo isso.
Mas para o bem de todos, tudo acabou bem. Pelas informações repassadas ao Saloá Notícias, a jovem fez contato e já está em casa. Essa história deu muito o que falar pelas redes e muita gente ficou comovida e preocupada, já que casos desses tipos aconteceu rotineiramente e nem sempre acaba bem, o que não foi o caso.
-
POLICIAL3 dias atrásHomem é encontrado sem vida ao lado de moto na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
NOTÍCIA DO DIA6 dias atrásNota de Falecimento: Neidiram da Silva Ferreira
-
CIDADE4 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
POLICIAL2 dias atrásMulher de 43 anos morre após possível infarto fulminante na Cohab Nova, em Saloá-PE
-
CIDADE2 semanas atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)







