NOTÍCIA DO DIA
FILHO DE VILMA DA PRATA PODE DISPUTAR UMA VAGA NA CÂMARA EM 2016
Essa é sem dúvidas uma informação bastante interessante na política saloaense. Comentou-se nas rodas de conversas na cidade a notícia de que Paulo Barros (PTB), que é o filho mais velho da vereadora Vilma da Prata (PSB), poderá disputar uma vaga na Câmara dos Vereadores de Saloá em 2016. De posse dessa informação, procuramos a parlamentar para saber sobre a veracidade da informação, que de pronto foi confirmada. Vilma nos disse que esta hipótese existe, mas que ainda “não” está nada definido.
Segundo a parlamentar, o seu filho é um rapaz jovem e carismático e tem a simpatia da juventude da cidade, principalmente na sua comunidade, a Prata, o que facilita uma possível candidatura. Atualmente o jovem Paulo Barros é presidente do PTB no município e já está engajado nos assuntos políticos. Caso isso se confirme, a vereadora abrirá mão da disputa, mas, terá grandes chances de colocar seu legítimo representante em uma das cadeiras da Casa José Soares de Melo. A notícia pegou de surpresa muita gente e pode alterar algumas coisas na conjectura política atual.
Neste caso, o nome de Vilma poderá figurar também na chapa majoritária da oposição, ou como prefeita ou até mesmo como vice, como deseja seu padrinho político Armando Monteiro (PTB). Como se observa, a vereadora da Prata está em alta dentro da sua legenda e poderá emplacar duas candidaturas dentro de casa.
-
POLICIAL1 semana agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL3 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL1 semana agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL2 dias agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-216 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
CIDADE5 dias agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
CIDADE2 semanas agoRecordar é Viver: O legado de uma família que ajudou a construir a história política de Saloá







