RELIGIÃO
Festa do Divino Pai Eterno do sítio Lagoa nova acontece neste final de semana
Começou nesta sexta-feira (24/05/24) a tradicional festa do “Divino Pai Eterno”, padroeiro do sítio Lagoa Nova, zona rural de Saloá/PE. Durante os dias do evento haverá barracas de quermesses, leilão, missa, girandolas e muito mais.
O tríduo já é tradicional na comunidade e possui uma forte influência cultural e religiosa. Neste sábado (25) será realizado o leilão e o encerramento da festa acontecerá no domingo, dia 26 de maio, com a santa missa e o bingo beneficente. A festividade está sendo coordenada pelo pároco da cidade, reverendo Thiago Lopes.
-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE1 semana agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE4 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE4 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







