Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

FESTA DAS MÃES EM SALOÁ REÚNE QUASE 4.000 PESSOAS NA QUADRA DO SÃO VICENTE

Publicado

dia:

amfoto (44)Foi uma festa para lá de especial na cidade de Saloá neste sexta-feira (9), toda ela para homenagear as pessoas mais importantes deste mundo, as mamães. Uma grande estrutura de som e organização foi montada para receber quase 4.000 mulheres que foram especialmente convidadas para comemorarem o seu dia, “Dia das Mães”. O prefeito da cidade bastante emocionado disse em suas palavras que aquele momento iria ficar marcado em sua vida, pois, uma festa tão bonita como aquela não vê todos os dias. Todas as dependências da quadra estavam lotadas. Além de Ricardo Alves estiveram presentes o vice-prefeito José Antônio do Leite, o presidente da câmara e vários secretários do município.

amfoto (45)

Houve sorteio de vários brindes, dentre eles, geladeiras, fogões, micro-ondas, liquidificadores, batedeiras e muitos outros, todos doados pela prefeitura municipal, comércio local e pessoas que contribuíram de alguma forma para que aquelas senhoras pudessem ter mais um sorriso em seus rostos de agradecimento e consideração. O grupo musical Irmãos Sertanejos se apresentaram e emocionaram a plateia com suas músicas memoráveis. Queremos aqui destacar o grande trabalho de organização da equipe da secretaria de educação que são lideradas pela secretária Josevalda Cavalcante. A secretária se disse bastante gratificada com o sucesso da festa e dividiu com seus subordinados todos os elogios recebidos.

amfoto (46)

A festa deste ano superou a do ano passado em todos os sentidos e pudemos observar a satisfação dos que participaram em poder estar ali. No final, houve a distribuição de bolo e refrigerante para todas as mamães presentes nesta festa que foi realizada na quadra de esportes do colégio São Vicente. Parabéns a todos !!!

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS