Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

FESTA DAS MÃES EMOCIONA PREFEITO DE SALOÁ NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA

Publicado

dia:

GEDC0114 (1)Na última sexta-feira (09) de maio, mais de 4.000 mães vindas dos quatro cantos do município participaram da comemoração pelo seu dia, eram mães de diversas idades, emocionadas por participarem de um evento exclusivamente feito para elas deslumbradas pela organização e o carinho em que eram tratadas pelos organizadores. Uma grande estrutura para receber estas extraordinárias mulheres, fortes, guerreiras e batalhadoras. A equipe da Secretaria de Educação se desdobrou para deixar tudo perfeito, apresentações infantis, sorteios de diversos prêmios ofertados pela prefeitura municipal, comercio local e fornecedores da prefeitura, eram geladeiras, micro-ondas, fogão, TVs, sanduicheiras, liquidificadores, ferros de passar, e muitos outros prêmios.

GEDC0099

A banda que faz sucesso em toda região Irmãos Sertanejo deram um Q a mais ao evento, sem esquecer a guarda municipal que esteve no local para garantir a ordem e organização desta grande festa. O prefeito Ricardo Alves visivelmente emocionado disse em seu discurso que jamais viu algo desta natureza, que sentiu o calor e felicidade de cada mãe naquele momento e ver cada vez mais o compromisso de fazer com que estas mães tenham uma Saúde de qualidade, Educação para seus filhos e segurança, terminou parabenizando cada mãe do município, as que ali estavam, e as que não puderam estar presente naquele momento nostálgico.

GEDC0111

Estavam presente juntos com o Prefeito Ricardo Alves: o Vice-Prefeito José Antonio do Leite, o Presidente da Câmara juntamente com os vereadores da base, secretários e assessores de governo, mostrando a força da união a caminho da cidadania. (ASCOM SALOÁ  –  ISRAEL GOMES  –  87 8124 1513)

Publicidade

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS