Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

FERREIRA COSTA NEGA QUE TENHA HAVIDO CONTÁGIO DE FUNCIONÁRIOS PELA COVID-19

Publicado

dia:

MATÉRIA EXTRAÍDA DO BLOG DO RONALDO BIRUNDA: Durante toda esta semana, ouviu-se muitos comentários na região sobre uma possível contaminação pela Covid-19 de vários funcionários da empresa Ferreira Costa na cidade de Garanhuns. De posse desta informação, este Blog entrou em contato com a direção da empresa para saber a procedência das informações e os possíveis esclarecimentos sobre o assunto, já que a Ferreira Costa sempre zelou pelos cuidados com a segurança de seus clientes e colaboradores desde o início da pandemia do novo Coronavírus. Abaixo a resposta da empresa enviada a este site de notícias:

NOTA DE ESCLARECIMENTO DA FERREIRA COSTA:

Como medida de segurança, quando qualquer funcionário desta empresa está com suspeita ou com sintomas de COVID ou um membro de sua convivência familiar ou de amizade próxima, afastamos este funcionário imediatamente por prevenção. Estas medidas são adotadas em todas as nossas lojas com os nossos 4500 funcionários, com o intuito de proteger nossos funcionários, seus familiares e nossos clientes.

Em todos os nossos casos temos acompanhamento médico para tratamento. A informação que vários funcionários estão contaminados não procede, e a empresa continua tomando todas as medidas de segurança implementadas desde o ano passado, promovendo confiança para seus funcionários e clientes.

Reiteramos que a Ferreira Costa continua executando todos os protocolos de segurança, atuando desde o acesso até a saída, dos clientes e colaboradores como: aferição de temperatura, uso de álcool em todas as áreas, distanciamento e uso de máscara.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS