Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

Ferreira Costa dá dicas para você que vai viajar no seu carro

Publicado

dia:

O final do ano chegou e muita gente já está se preparando para viajar. Saiba porque é importante fazer a revisão do seu carro antes de pegar a estrada. O Centro Automotivo Ferreira Costa dá dicas de cuidados com os veículos. Com o início das férias escolares e a chegada do final do ano, muitas famílias aproveitam para pegar a estrada e curtir o litoral ou a serra.  

E, tão importante quanto escolher o destino, reservar hotéis e definir os passeios é fazer a revisão do carro antes de viajar. Afinal, uma ida a uma oficina de confiança pode evitar muita dor de cabeça desnecessária. A dica do Centro Automotivo Ferreira Costa é realizar o acompanhamento periódico do veículo para mantê-lo sempre em boas condições. O ideal é que o condutor sempre verifique a saúde da bateria, confirme se os freios estão funcionando bem, troque o óleo do carro no período correto, verifique o nível da água e se os pneus estão em bom estado de conservação e calibrados.  

Realizar um checkup no carro é a melhor forma de prevenir acidentes nas estradas. O motorista deve estar sempre atento ao estado dos faróis e dos limpadores, pois eles podem comprometer a visibilidade à noite ou em caso de chuva.   

Fazer a revisão não só garante a segurança, como também preserva as condições dos carros. Se todas as peças estiverem em perfeito estado, o veículo trabalhará de forma eficiente, economizando combustível e respondendo com velocidade a situações de emergências, como freadas bruscas. 

No Centro Automotivo Ferreira Costa é possível realizar diversos serviços de manutenção do veículo e, ao mesmo tempo, aproveitar a praticidade de fazer compras no Home Center enquanto o atendimento é realizado. Tudo num só lugar, otimizando ainda mais o seu dia.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS