ESPORTES
Fazendo História: José Maria Neto é tricampeão de judô nos Jogos Escolares de Pernambuco JEPS
O jovem atleta de judô José Maria Neto que é natural da cidade de Saloá/PE vem fazendo história a cada ano que passa e com o apoio irrestrito da sua genitora rompe barreiras, angariando títulos importantes na sua promissora carreira.
Desta vez, Neto venceu a finalíssima dos Jogos Escolares de Pernambuco e é tricampeão da categoria sub 18 até 66 quilos dos JEPS 2023, evento que foi sediado na capital pernambucana neste último final de semana, representando o EREM Narciso Correia de Paranatama/PE onde a jovem promessa do judô estuda.
Pelas informações repassadas pela assessoria do atleta, apesar do recente título e das comemorações, Neto já começa a preparação para disputar os Jogos da Juventude que serão realizados dos dias 1º a 16 de setembro em Ribeirão Preto no interior de São Paulo.
José Maria Neto faz parte da academia de judô do renomado professor Carlos Tevano e atualmente representa a escola estadual Narciso Correia de Paranatama, onde vem recebendo total apoio da Prefeitura daquele município, além de secretários e outros apoiadores.
Mesmo com os títulos, Neto ainda precisa de patrocínios, pois, este esporte é muito dinâmico com várias competições o que demanda um auto custo para os atletas. José Maria Neto é realmente uma grande revelação no judô pernambucano e toda ajuda agora pode ser fundamental para o brilho futuro desse jovem de apenas 15 anos de idade.
-
CIDADE2 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPrefeitura de Saloá distribui centenas de cestas básicas para famílias atingidas pela seca
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE2 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
CIDADE3 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
EDUCAÇÃO4 semanas agoSecretaria de Educação promove Jornada Pedagógica em Saloá com foco no fortalecimento do ensino municipal
-
CIDADE3 dias agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







