NOTÍCIA DO DIA
Famílias Birunda e Florentino celebram os 85 anos de Paulo Jarbas com grande festa na Fazenda Maciel
No último sábado, dia 3 de maio de 2025, a tranquilidade do campo foi tomada pela alegria e emoção durante a celebração dos 85 anos de Paulo Jarbas Florentino. A comemoração, realizada na Fazenda Maciel, reuniu membros das tradicionais famílias Birunda e Florentino, em uma confraternização marcada por reencontros, homenagens e muita música.

O evento foi um verdadeiro tributo à história de vida de Paulo Jarbas, figura respeitada e querida na no meio familiar. Diversas gerações da numerosa família estiveram presentes, tornando o momento ainda mais especial. Netos, filhos, sobrinhos e amigos vieram de diferentes lugares para prestigiar o patriarca e fortalecer os laços familiares.
A animação ficou por conta do cantor Mailson Vaqueiro, que embalou a noite com seu repertório de forró e vaquejada, colocando todos para dançar e celebrar com entusiasmo. A programação incluiu ainda discursos emocionantes, lembranças da trajetória de Paulo Jarbas e um churrasco festivo que reuniu sabores típicos da culinária local.

Mais do que uma festa de aniversário, o encontro se transformou em uma verdadeira celebração da união familiar, da memória e das raízes saloaenses. Entre risos, abraços e recordações, o sentimento comum era de gratidão por poder homenagear, em vida, um homem que tanto representa para sua família.

-
POLICIAL5 dias agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoPresidente da Câmara, Jamelão, visita prefeito Júnior de Rivaldo e reforça parceria entre Executivo e Legislativo em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoLibânia Miranda é indicada como Líder do Governo na Câmara Municipal
-
CIDADE3 semanas agoNova juíza assume a Comarca de Saloá: Dra. Ângela Maria Lopes Luz traz experiência do Sertão pernambucano
-
POLICIAL3 semanas agoPCPE premia a 145ª Delegacia de Saloá por excelência investigativa em 2025
-
CIDADE4 semanas agoChove 55 mm em Saloá nesta terça-feira (17), aponta IPA
-
CIDADE2 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres







