Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

Família do saloaense que vive nas ruas do Rio Janeiro foi localizada

Publicado

dia:

A família de Cosme Macêdo (foto) de 45 anos de idade, que está morando nas ruas da cidade do Rio de Janeiro foi localizada pelo nosso Blog. Depois da grande repercussão da matéria que foi publicada neste meio de comunicação, familiares do mesmo entraram em contato com a nossa redação e confirmaram que são parentes dele.

Alguns parentes confessaram que achavam que ele já havia morrido devido o tempo que não tinham contato com Cosme. Agora, cabe à família as diligências no sentido de acolherem Cosme Macêdo que continua até o fechamento desta matérias na capital fluminense.

RELEMBRE O CASO: Um homem identificado como Cosme Macêdo está morando nas ruas da cidade do Rio de Janeiro e pede ajuda para localizar os parentes em Saloá/PE. Uma funcionária da Defensoria Pública Fluminense entrou em contato com a redação do nosso Blog e nos passou a situação dessa pessoa.

Pelas informações, Cosme Macêdo de 45 anos de idade, CPF: 017.256.354-29, filho de Aldeni Maria da Conceição Macêdo e pai não identificado, mora na rua e precisa dos familiares para o buscarem, pois, o mesmo não tem dinheiro ou condições para voltar para sua terra natal.

Ele comunicou à Defensoria que morava próximo à rua do Cemitério Santa Quitéria em Saloá/PE e é irmão de Rosival e Tereza Macêdo, sendo sobrinho de Maria Macêdo e cunhado de Zé Francino. Pedimos aos parentes ou amigos, que caso reconheçam esta pessoa, entrem em contato com o Blog Saloá Notícias para mais detalhes sobre esse caso, e se possível, imponham esforços para ajudar Cosme Macêdo. 

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS