NOTÍCIA DO DIA
FAMÍLIA DE RICARDO OFERECE RECOMPENSA DE R$ 1.000,00 PARA QUEM O ENCONTRAR
A família de Ricardo Fernando de Souza (Ricardo de Zé Ricardo) continua as buscas e está oferecendo uma recompensa de R$ 1.000,00 (Mil Reais) a quem encontrá-lo. Informações repassadas à família dão conta de que ele esteve na cidade de Venturosa/PE, comprou pão em uma padaria e foi embora. Essa informação foi repassada por uma jovem que reside naquela cidade.
Entenda o caso: A família de Ricardo Fernando de Souza (Ricardo de Zé Ricardo), de 69 anos, residente no sítio Santo Antônio, zona rural de Saloá/PE, pede ajuda da população saloaense e das cidades vizinhas para encontrá-lo, que está desaparecido desde a tarde desta sexta-feira (21). De acordo com a família, ele saiu dizendo que iria até o povoado Garcia na zona rural de Águas Belas/PE para consertar uma tarrafa (tipo de rede de pesca), mas não apareceu e não deu notícias, desde então.
Ricardo estava com um casaco preto e bermuda em sua moto CG Honda (cabecinha de porco). Ainda pelas informações, ele foi visto por volta das 14h no Garcia dizendo que iria para os Sem Terra, distante 20 km daquele local. Os familiares já empreenderam várias buscas, mas, sem sucesso até o momento. O desaparecido é pai de Ricardo Segundo (Segundinho) que trabalha no setor de licitações da Prefeitura de Saloá e primo do atual prefeito Ricardo Alves. Informações verídicas sobre o paradeiro do agricultor podem ser repassadas para os seguintes números: (87) 98101.0606 (Redação do Blog Saloá Notícias) / (87) 98178.1771 (Quiterinha – Irmã) / (87) 98134.1449 (Segundo – Filho).
-
POLICIAL3 semanas agoAcidente envolvendo três veículos é registrado na PE-223, em Saloá, na noite desta sexta-feira (13)
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoNota de Falecimento: Maria do Carmo Cardeal (Carminha de Naro Poró)
-
CIDADE4 semanas agoSaloá segue firme na defesa dos direitos das mulheres
-
POLICIAL2 semanas agoJovem saloaense está em situação de vulnerabilidade em Campinas/SP e busca ajuda para voltar para casa
-
ESPORTES4 semanas agoX1 Saloá promete noite de grandes confrontos na Quadra Manoel Vicente
-
CIDADE2 semanas agoPolíticos de Saloá acompanham agenda de Raquel Lyra em Bom Conselho nesta terça (24)
-
EVENTOS4 semanas ago6ª Cavalgada Feminina promete movimentar Saloá com shows e celebração da cultura nordestina
-
CIDADE1 semana agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste







