Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Faleceu Renildo Bezerra Leite de 43 anos, vítima de infarto

Publicado

dia:

Uma triste notícia pegou os saloaenses de surpresa na noite desta terça-feira, dia 11 de janeiro de 2022. Faleceu Renildo Bezerra Leite de 43 anos de idade, vítima de infarto agudo no miocárdio. Segundo as informações chegadas à redação deste Blog, por volta das 19:30h de hoje (11), Renildo estava jogando futebol com os amigos na quadra da escola São Vicente quando se sentiu mal.

Ainda pelas informações, ele saiu do jogo, se sentou nas arquibancadas, baixou a cabeça e caiu logo em seguida. Os relatos confirmam que o socorro foi muito rápida e em pouco tempo a ambulância já estava conduzindo ele para o hospital Josina Godoy, mas o mesmo já chegou no pronto socorro em óbito.

Uma grande quantidade de pessoas foram até o hospital para saber mais informações sobre o fato. A família ainda não se pronunciou sobre o velório e sepultamento que deve acontecer nesta quarta-feira (12). Renildo era uma pessoa bem conhecida nas cidades de Saloá, Terezinha e Brejão, sendo muito extrovertido e carismático, irmão de Neide, viúva do vereador Tisley Vicente. A qualquer momento traremos mais informações.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS