NOTÍCIA DO DIA
Faleceu Renildo Bezerra Leite de 43 anos, vítima de infarto
Uma triste notícia pegou os saloaenses de surpresa na noite desta terça-feira, dia 11 de janeiro de 2022. Faleceu Renildo Bezerra Leite de 43 anos de idade, vítima de infarto agudo no miocárdio. Segundo as informações chegadas à redação deste Blog, por volta das 19:30h de hoje (11), Renildo estava jogando futebol com os amigos na quadra da escola São Vicente quando se sentiu mal.
Ainda pelas informações, ele saiu do jogo, se sentou nas arquibancadas, baixou a cabeça e caiu logo em seguida. Os relatos confirmam que o socorro foi muito rápida e em pouco tempo a ambulância já estava conduzindo ele para o hospital Josina Godoy, mas o mesmo já chegou no pronto socorro em óbito.
Uma grande quantidade de pessoas foram até o hospital para saber mais informações sobre o fato. A família ainda não se pronunciou sobre o velório e sepultamento que deve acontecer nesta quarta-feira (12). Renildo era uma pessoa bem conhecida nas cidades de Saloá, Terezinha e Brejão, sendo muito extrovertido e carismático, irmão de Neide, viúva do vereador Tisley Vicente. A qualquer momento traremos mais informações.
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE3 semanas atrásBaile das Debutantes marca noite especial em Saloá com 24 adolescentes
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária
-
CIDADE2 semanas atrásJúnior de Rivaldo anuncia antecipação do salário de dezembro para esta quarta-feira (24)
-
NOTÍCIA DO DIA3 dias atrásNota de Falecimento: Antônia Maria Alves (Dona Donzinha)
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito Júnior de Rivaldo recebe veículo 0km destinado à Coordenadoria da Mulher de Saloá
-
CIDADE3 semanas atrásSaloá celebra aniversário com programação especial nos dias 20 e 21 de dezembro







