Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

FALECEU O SR. MAURINHO, PESSOA BASTANTE CONHECIDA EM SALOÁ

Publicado

dia:

Garanhuns perdeu na noite de ontem, 30, seu José Amauri Pereira de Melo, mais conhecido por seu Amauri. Alguns o chamavam também de Mauro ou Maurinho.  Ele tinha 82 anos de idade, casado, pai de dois filhos, Betinho e Dorinha. Morreu em casa, enquanto tomava banho, vítima de um infarto fulminante. 

Seu Amauri foi comerciário por muitos anos em Garanhuns, a última empresa que trabalhou foi na Antartica, quando já estava aposentado. Muito querido por todos,  seu Amauri era desportista, amava futebol, foi fundador do Nacional Atlético Clube. Inclusive como membro assíduo, esteve no Clube do coração no último sábado, dia de encontro daquela associação esportiva. Também era amante das caminhadas, diariamente podia ser visto pelas ruas e avenidas de Garanhuns, percorrendo os seus 10 quilômetros diários. 

De acordo com o seu sobrinho, o ex-vereador Marcelo Marçal, o velório está ocorrendo na Osacre, e o sepultamento está previsto para ocorrer às 16h, no cemitério São Miguel.

Amauri era irmão de José Soares de Almeida, o Zezinho Borrego, que foi prefeito de Capoeiras por três mandatos. Com informações do Blog do Roberto Almeida

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS