NOTÍCIA DO DIA
FALECEU JR. GRACINDO, MAIS UMA VÍTIMA DO CORONAVÍRUS
Faleceu na tarde desta quarta-feira, dia 28 de abril de 2021, Serafim Gracindo da Silva Júnior, mais conhecido por todos os saloaenses como Jr. Gracindo, jovem de apenas 46 anos, mais uma vítima da Covid-19. Ele se encontrava na UTI do hospital Dom Moura na cidade de Garanhuns há mais de 15 dias, lutando contra as complicações da doença. A notícia trouxe muita tristeza aos Saloaenses, já que ele é uma pessoa muito querida no município, sendo servidor da Câmara dos Vereadores nos últimos anos.
O corpo de Jr. Gracindo será trazido para Saloá e sepultado no cemitério Santa Quitéria, seguindo todos os protocolos sanitários. Jr. Gracindo era colaborador deste Blog e fez diversos trabalhos para a TV Web Saloá Notícias. Sentiremos muitas saudades desta pessoa tão pura e amiga. Descanse em paz, Serafim!
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE3 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE1 semana atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE7 dias atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeitura de Saloá encerra suspense e divulga programação oficial da Emancipação Política
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia surpresa para 21 de dezembro e agita curiosidade na cidade







