RELIGIÃO
Faleceu Israel Alcântara, ex-pastor da Assembleia de Deus de Saloá
Faleceu nesta sexta-feira (25/08), o ex-pastor da Assembleia de Deus Israel Alcântara, ele que foi um dos primeiros pastores a trabalhando na obra de Deus na cidade de Saloá/PE dos anos 1990 a 1997. Israel foi uma figura emblemática e muito conhecido em na região, pois, desempenhou com muito afinco e amor o trabalho eclesiástico na igreja do Município.

Israel Alcãntara tinha um vínculo muito grande com os saloaenses, evangélicos ou não, tendo inclusive criando os seus filhos na cidade. Pelas informações repassadas ao nosso Blog, o corpo está sendo velado na residência da família que fica na cidade de São José da Coroa Grande no litoral do Estado, onde acontecerá o sepultamento.
A IEADPE de Saloá divulgou uma nota lamentando a morte do reverendo e deverá mandar uma caravana de irmãos para participarem do enterro.

-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE6 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







