Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Corpo de Floro será velado na Batinga e o sepultamento acontecerá sexta-feira (9) às 15h na Prata

Publicado

dia:

Faleceu na manhã desta quarta-feira, dia 7 de junho de 2023, o Sr. Florisvaldo Pereira da Silva, mais conhecido por Floro de Taé, pessoa bastante conhecida em todo o Município de Saloá. Pelas informações repassada ao Blog ele estava residindo ultimamente na cidade de Balneário Camboriú onde trabalhava em um hotel daquela cidade.

No começo deste ano, Floro teria adoecido e foi encaminhado para um hospital da cidade e depois transferido para Curitiba no Paraná. Fato é que ele vinha lutando pela sua vida e veio a óbito na manhã de hoje.

NOTA DE FALECIMENTO COMPARTILHADA PELA FAMÍLIA: É com profundo pesar que viemos trazer a triste notícia do falecimento do sr. FLORISVAL PEREIRA DA SILVA (Folore), de 55 anos, pai de Franciele Pereira e Flavia Ferreira, e esposa Nerivalda Ferreira (Nere), os irmãos José Bezerra (Zé de Taé), Lourenço, Davi, Maria, Bernadete, Verônica, Elizabete, Adeval (em memória) e demais familiares.

Comunicamos o velório que será realizado em sua residência no sitio Batinga no dia 09/06/23 a partir das 06:30 minutos da manhã, e será enterrado no povoado de Iatecá (prata). Folore, como já era conhecido por todos, sempre amigavelmente, irá deixar saudades em cada lugarzinho por onde passou. Nas amizades do trabalho, amigos e todos familiares.

“As palavras não podem expressar a tristeza deste momento.”
Descanse em paz!
Saloá, 09 junho 2023.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS