NOTÍCIA DO DIA
Faleceu em São Paulo a Sra. Marinete Gomes
Chegou à redação do Blog Saloá Notícias a informação da morte da Sra. Marinete Gomes, esposa de Roberto da Prata, pessoa muito conhecida e querida em Saloá e principalmente na vila de Iatecá, onde residiu por muitos anos ao lado de seus familiares. O falecimento dela aconteceu nesta quinta-feira (7) e comoveu seus amigos por conta da surpresa da notícia.
Ainda pelas informações colhidas pelas redes sociais, Marinete se encontrava muito doente e estava se submetendo a um sério tratamento de saúde no Estado de São Paulo. Muitas foram as mensagens de apoios à família pelas redes sociais. A qualquer momento mais informações sobre o fato.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
CIDADE4 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
CIDADE4 semanas atrásPrefeito de Saloá anuncia ajuda financeira a agricultores endividados com o Banco do Nordeste
-
CIDADE2 semanas atrásManoel Ricardo prestigia os 62 anos de Emancipação Política de Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásAtor global Luciano Szafir visita o Sundown Park de Saloá ao lado do prefeito Sivaldo Albino
-
CIDADE2 semanas atrásBaile das Debutantes marca noite especial em Saloá com 24 adolescentes
-
CIDADE5 dias atrásEx-prefeito Gilvan Pereira recebe alta hospitalar e retoma rotina diária
-
CIDADE3 semanas atrásPrefeito Júnior de Rivaldo recebe veículo 0km destinado à Coordenadoria da Mulher de Saloá







