COMÉRCIO
EXPERIMENTE OS DELICIOSOS PRODUTOS DO “PARAÍSO DOS BOLOS”
Atenção você que gosta de degustar um delicioso bolo de goiabada, milho, trigo e outros sabores, feitos com higiene e sabor. Agora, os saloaenses contam com o “Paraíso dos Bolos”. loja que está aberta diariamente servido toda população com produtos de primeira qualidade. Faça-nos uma visita hoje mesmo e comprove o que estamos anunciando. O Paraíso dos Bolos fica localizado na Rua José Florentino Alves, do lado do Mercado de Chico de Coló. Somente lá, você encontra bolos quentinhos e deliciosos e de vários sabores. Entre em contato com Thaty do Bolo através dos telefones (87) 98140.5526.
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrásPaulo Tratorista morre neste domingo (16) no hospital de Saloá. Sepultamento acontece às 10h desta segunda-feira (17)
-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE1 semana atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito







