NOTÍCIA DO DIA
EVANGÉLICOS DE SALOÁ PROMOVEM MÊS DE ORAÇÃO NAS IGREJAS
A LIESA – liga das Igrejas Evangélicas de Saloá/PE, promove durante este mês de maio uma programação voltada para as famílias saloaenses. Com cultos aos sábados nas igrejas participantes, os religiosos pretendem interceder pela cidade, pelas autoridades e pelos lares em geral. Entre as programações está a campanha de 30 dias de oração pelas famílias. A abertura acontece neste sábado (09), na IPB (Igreja Presbiteriana no Brasil) às 19 horas. No dia 23 de maio o culto será na IBB (Igreja Batista Betesda). Já o termino da campanha acontece no dia 06 de junho na ICPB (Igreja de Cristo Pentecostal no Brasil).
Participe você também desta campanha que promete transformar o seu lar em lugar de alegria e paz. Ore, Compartilhe e Participe !
-
POLICIAL4 semanas atrásAcidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Jonas Quirino Alves
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrásNota de Falecimento: Maria da Glória Souto Luz
-
CIDADE3 semanas atrásTragédia na BR-423: acidente com ônibus deixa vários mortos na Serra dos Ventos, em Saloá
-
CIDADE2 semanas atrásEx-vereador Valdir Lopes deixa a oposição e passa a integrar o grupo governista em Saloá
-
CIDADE5 dias atrásMais um grave acidente é registrado na Serra dos Ventos em Saloá nesta sexta-feira (31)
-
CIDADE2 semanas atrásSucesso marca a 1ª Cavalgada da Amizade em Saloá/PE
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásEx-vereadores Cacau e Ferreirinha comemoram aniversário ao lado de familiares e amigos em Saloá







