NOTÍCIA DO DIA
ALUNOS DO MONSENHOR JOÃO MARQUES ESTARÃO NO CARNAVAL DE OLINDA
Os estudantes do terceiro ano da EREM MONSENHOR JOÃO MARQUES da cidade de Saloá/PE estarão no Carnaval do Recife na próxima quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014, e representarão o município no Concurso de Estandartes na Capital do Estado desfilando nas ladeiras de Olinda. A iniciativa tem o objetivo de inserir a cultura pernambucana no cotidiano dos alunos e mostrar aos mesmos o tamanho e a dimensão do nosso carnaval. Os alunos serão acompanhados por professores e orientadores da escola que darão total apoio aos estudantes saloaenses na capital do estado.
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL5 dias agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL1 semana agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoDanilo Pereira prestigia Corrida Faça Bonito e reforça apoio às causas sociais em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoSaloá anuncia programação do São João 2026 com Thullio Milionário, Tarcísio do Acordeon e Zé Vaqueiro







