NOTÍCIA DO DIA
ESCRITÓRIO RENATO CURVELO ABSOLVE EX-PREFEITO DE BREJÃO E COMISSÃO DE LICITAÇÃO
Em decisão do processo 0001145-12.2012.4.05.8305, a Juíza Federal Dra. Polyana Falcão Brito acolheu a tese da Defesa invocada pelo Escritório Jurídico RENATO CURVELO ADVOCACIA de “inexistência de ato improbo” e ABSOLVEU o ex-prefeito de Brejão Joseraldo Rodrigues Bezerra e toda a Comissão Permanente de Licitação (CPL).
Mais uma vez a banca jurídica bomconselhense destacou-se no êxito em ações dessa natureza sob o comando do Advogado Especialista em Direito Municipal Dr. Renato Curvelo.
-
CIDADE4 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE3 semanas agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após acidente de moto na zona rural de Saloá
-
CIDADE3 semanas agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá
-
CIDADE1 semana agoReunião política reúne centenas de pessoas no Sítio Catimbau, em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoJúnior de Rivaldo e seu grupo político cumpre agenda na Vila dos Bastiões e Meladinho
-
CIDADE4 semanas agoIBGE divulga nova estimativa e Saloá passa a ter 14.087 habitantes em 2026







