EDUCAÇÃO
Escola São Vicente promove atividades alusivas ao Dia da Consciência Negra
Valorizando nossas raízes e promovendo o respeito à diversidade, a Escola São Vicente junto com a Orquestra e o Grupo de Percussão do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realizaram uma emocionante apresentação cultural em homenagem ao Dia da Consciência Negra.

Com danças, música e reflexões, os alunos destacaram a importância de celebrar a história e a contribuição do povo negro na construção de nossa sociedade. Um momento especial que reforça o compromisso da educação com a igualdade e o respeito.

Centenas de crianças participaram do encontro que aconteceu no auditório da escola São Vicente tornando o momento ainda mais importante. Além das apresentações aconteceu uma importante palestra para explicar aos alunos como a cultura africana chegou no Brasil e a importância dela na atualidade. Fotos: Pedro França



-
POLICIAL3 semanas agoJovem é morto com golpe de faca no centro de Saloá nesta quarta (1º)
-
POLICIAL1 semana agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
POLICIAL6 dias agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-223 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA7 dias agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL4 dias agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
CIDADE3 semanas agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata







