NOTÍCIA DO DIA
EQUIPES DE PSF’S DE SALOÁ TEM ÓTIMAS AVALIAÇÕES DO PMAQ PELO MS – MINISTÉRIO DA SAÚDE

Em outubro de 2017, o Município de Saloá recebeu equipes do Ministério da Saúde para avaliar o acesso e a qualidade dos serviços ofertados aos cidadãos saloaenses. O resultado dessa avaliação foi divulgado no último dia 04, onde o município obteve resultados satisfatórios na certificação das Unidades de Saúde da Família. O Ministério da Saúde reconheceu o conjunto de esforços do gestor municipal e profissionais de saúde que se organizaram para alcançar os padrões de qualidade e melhoria do acesso dos serviços ofertados pela Atenção Básica do município.

A partir da certificação do PMAQ, em Saloá quatro equipes foram classificadas como ÓTIMO e três como MUITO BOM, representando um excelente resultado, uma vez que foi o ÚNICO Município da V Regional de Saúde a obter avaliação máxima. A equipe técnica do PMAQ avaliou um total de 32.064 PSF em todo o país, porém apenas 937 equipes receberam avaliação máxima, valor correspondente a 3 %. Com estes resultados fica o agradecimento de toda a população para a equipe da Secretaria de Saúde do Município e principalmente para todos os profissionais da Ubs’s avaliadas que colocam a cidade entre uma das melhores saúde do país.

-
POLICIAL3 semanas atrásJovem morre afogado enquanto limpava poço na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásFaleceu em Santa Catarina, o saloaense Rafael Campos, de 31 anos, sobrinho do empresário Bidé
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrásVelório de Jaldemo Viana está acontecendo no Gigante e sepultamento será às 16h naquele povoado
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásVelório de Ciça de Hildo está acontecendo em Saloá e sepultamento será às 15h em Caetés
-
CIDADE2 semanas atrásEx-prefeito Gilvan Pereira sofre infarto e é transferido para Caruaru; estado de saúde é estável
-
POLICIAL3 semanas atrásSaloaense é encontrada sem vida no bairro Viana e Moura, em Garanhuns, nesta terça-feira (25)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrásNota de Falecimento: Serafim Alexandre de Brito
-
CIDADE4 semanas atrásPEC 12/2022 pode permitir terceiro mandato consecutivo ao prefeito Júnior de Rivaldo







