NOTÍCIA DO DIA
EQUIPE DO PSF ANTÔNIO BARROS ESTÁ REALIZANDO O AGOSTO DOURADO

Durante este mês é realizado o “Agosto Dourado – Juntos Pela Amamentação” que visa conscientizar as mulheres sobre a forma correta e os benefícios de uma amamentação de qualidade. Centenas de mulheres são atendidas pelas equipes dos PSF’s que estão se empenhando neste projeto de grande importância para o Município. As ações vão de palestras a práticas apresentadas pelos profissionais às usuárias do sistema de saúde municipal.

Segundo a enfermeira Poliana Melo, os resultados estão sendo muito positivos, pois, as mães estão participando ativamente do “Agosto Dourado” e isso melhora a qualidade de vida de mães e filhos, prevenindo infecções respiratórias e protegendo os bebês para toda a vida através dos anticorpos que são passados pela amamentação da mão para o filho. A enfermeira destaca ainda o apoio incondicional da Secretaria de Saúde e do Programa Mãe Coruja que oferece toda a estrutura para a realização das ações desenvolvidas no PSF Antônio Barros. O “Agosto Dourado” vai até o final deste mês de Agosto. “TODOS JUNTOS PELA AMAMENTAÇÃO”

-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE5 dias agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
CIDADE4 semanas agoCODEAM FAZ HISTÓRIA: Maior Assembleia já registrada, novo programa agrícola e dois ônibus escolares sorteados para cidades do Agreste
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE3 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa







