NOTÍCIA DO DIA
EMPRESÁRIO DIEGO MACIEL AGRADECE AOS CLIENTES E AMIGOS PELA PREFERÊNCIA NO 1º FEIRÃO DE CARROS DE GARANHUNS/PE
O jovem empresário Diego Maciel, proprietário da “Diego Corretora de Veículos”, faz questão de vir a público agradecer a todos os clientes e amigos pelo grande sucesso de vendas de sua loja no 1º Feirão de Carros da cidade de Garanhuns” neste ano de 2016. As vendas superaram a expectativa e o evento foi um verdadeiro sucesso de público e de negócios. Diego que é filho do professor Lula Barão, se disse satisfeito com o fluxo de negócios durantes os quatro dias do feirão.
Apesar da crise que o país enfrenta, tivemos o prazer de fazer bons negócios, e esperamos que nos próximos feirões possamos fazer ainda mais, disse Diego Maciel. O 1º Feirão de Carros aconteceu na Praça Guadalajara no centro de Garanhuns e contou com a participação de várias lojas de veículos da Cidade das Flores, inclusive a “D Vel”. Centenas de carros foram expostos e vendidos.
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE4 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE4 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







