Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

EMPRESÁRIO ANDRÉ BARRA NOVA PARABENIZA O PREFEITO DE SALOÁ PELO ASFALTO DO CENTRO

Publicado

dia:

As obras de pavimentação asfáltica de Saloá estão a todo vapor, e isso, tem chamado a atenção da população de forma positiva, principalmente dos empresários e comerciantes que trabalham no centro da cidade. Dentre os mais satisfeitos, está o empresário André Barra Nova, proprietário do Barra Nova Atacadão, empresa que emprega dezenas de pessoas no Município. Segundo André, Saloá está de parabéns por receber o asfálto, que por si só, já traz grandes benefícios para o comércio e para a população de um modo geral.

“Além de está deixando Saloá mais bonita e organizada, o nosso prefeito Ricardo está de parabéns, por tá dando continuidade a esta obra que muitos outros prometeram e não conseguiram, e agora está sendo concretizado este sonho que não só é dele, mas de toda população de Saloá”, disse.

A primeira etapa da obra já está quase toda concluída, e segundo as informações que temos, a segunda fase também será iniciada em breve. Realmente, a cidade está ficando de cara nova, pois, as ruas estão cada vez mais bonitas e limpas, e vem trazendo consigo a satisfação dos saloaenses.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS