COMÉRCIO
EMPRESÁRIO ANDRÉ BARRA NOVA PARABENIZA O PREFEITO DE SALOÁ PELO ASFALTO DO CENTRO

As obras de pavimentação asfáltica de Saloá estão a todo vapor, e isso, tem chamado a atenção da população de forma positiva, principalmente dos empresários e comerciantes que trabalham no centro da cidade. Dentre os mais satisfeitos, está o empresário André Barra Nova, proprietário do Barra Nova Atacadão, empresa que emprega dezenas de pessoas no Município. Segundo André, Saloá está de parabéns por receber o asfálto, que por si só, já traz grandes benefícios para o comércio e para a população de um modo geral.
“Além de está deixando Saloá mais bonita e organizada, o nosso prefeito Ricardo está de parabéns, por tá dando continuidade a esta obra que muitos outros prometeram e não conseguiram, e agora está sendo concretizado este sonho que não só é dele, mas de toda população de Saloá”, disse.
A primeira etapa da obra já está quase toda concluída, e segundo as informações que temos, a segunda fase também será iniciada em breve. Realmente, a cidade está ficando de cara nova, pois, as ruas estão cada vez mais bonitas e limpas, e vem trazendo consigo a satisfação dos saloaenses.
-
POLICIAL3 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE1 semana atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
CIDADE4 semanas atrás
Liderança consolidada: Prefeito Júnior de Rivaldo de Saloá conquista apoio unânime do Legislativo
-
NOTÍCIA DO DIA5 dias atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
COMÉRCIO4 semanas atrás
Comerciante Danilo Pereira celebra mais um ano de vida com muito carinho da família e amigos
-
CIDADE1 dia atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense