COMÉRCIO
EMPRESÁRIO ANDRÉ BARRA NOVA PARABENIZA O PREFEITO DE SALOÁ PELO ASFALTO DO CENTRO
As obras de pavimentação asfáltica de Saloá estão a todo vapor, e isso, tem chamado a atenção da população de forma positiva, principalmente dos empresários e comerciantes que trabalham no centro da cidade. Dentre os mais satisfeitos, está o empresário André Barra Nova, proprietário do Barra Nova Atacadão, empresa que emprega dezenas de pessoas no Município. Segundo André, Saloá está de parabéns por receber o asfálto, que por si só, já traz grandes benefícios para o comércio e para a população de um modo geral.
“Além de está deixando Saloá mais bonita e organizada, o nosso prefeito Ricardo está de parabéns, por tá dando continuidade a esta obra que muitos outros prometeram e não conseguiram, e agora está sendo concretizado este sonho que não só é dele, mas de toda população de Saloá”, disse.
A primeira etapa da obra já está quase toda concluída, e segundo as informações que temos, a segunda fase também será iniciada em breve. Realmente, a cidade está ficando de cara nova, pois, as ruas estão cada vez mais bonitas e limpas, e vem trazendo consigo a satisfação dos saloaenses.
-
CIDADE4 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE2 semanas agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE4 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL4 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada
-
CIDADE5 dias agoCriança fica ferida após acidente envolvendo motocicleta em Saloá







