ESPORTES
É campeão!! Barçapicha faz história e vence o 1º Campeonato de Futsal de Saloá

Com mais uma grande atuação em quadra, o Barçapicha confirma o favoritismo, vence o PSG da Santa Tereza por 4 tentos a 2 e leva o troféu de Campeão do 1º Campeonato de Futsal organizado pela Prefeitura de Saloá/PE. A quadra estava completamente lotada de torcedores que viram um grande jogo de futebol de salão, partida que também foi transmitida ao vivo pelas redes sociais da Prefeitura.

Antes da finalíssima, aconteceu a disputa de terceiro e quarto lugares entre as equipes do Bragantino do Pau Santo que venceu o União São José por 5×3. O Barçapicha sagrou-se campeão com Douglas França no gol, Antônio, Lucas (Lupita), Anderson, Eduardo (Dú), Marcos, Sinoel, Michel, Gabriel, Leandro e Pedro, tendo como técnico Luiz de Carmosa, diretor Barba e Luis França como presidente.

O presidente Luis França parabenizou o prefeito Júnior de Rivaldo pela iniciativa de realizar o evento e disse que a competição veio para ficar. Os campeões receberam as suas medalhas, a premiação de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) e um lindo troféu. Com este resultado, o Barçapicha fez história e é oficialmente o primeiro campeão de futsal do município.
-
POLICIAL2 semanas atrás
Saloaense de 35 anos foi morta a tiros em Santa Catarina
-
POLICIAL7 dias atrás
Acidente entre duas motocicletas deixa uma pessoa morta e outra ferida na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Dona Floriza Gomes
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Nota de Falecimento: Marcos Antônio Calado
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas atrás
Criança de 12 anos é vítima de coice de cavalo e é transferida para o Hospital da Restauração
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas atrás
Influenciadora de Garanhuns morre no dia do aniversário em acidente na Bahia
-
CIDADE2 semanas atrás
Estradas da Prata, Serrinha e Catimbau receberão terraplanagem através de uma parceria entre Prefeitura e governo do Estado
-
CIDADE1 semana atrás
Saloaenses comemoram recuperação da PE-223 e parabenizam prefeito Júnior de Rivaldo e governadora Raquel Lyra