POLICIAL
Duas motos colidiram no centro de Saloá nesta segunda-feira (18)
Um acidente envolvendo duas motocicletas foi registrado no centro de Saloá na tarde desta segunda-feira (18). Pelas informações colhidas pelo nosso Blog, o sinistro aconteceu na Praça Agamenon Magalhães, mais precisamente na frente do mercado de carne, e o fato chamou a atenção das pessoas que passavam pelo local.
Depois do forte impacto, uma jovem conhecida por Jamile ficou caída no local esperando atendimento. O SAMU foi acionado e fez os primeiros atendimentos à vítima que foi encaminhada para o hospital da cidade.
Ainda pelas informações, a jovem sofreu algumas escoriações e vai passar por exames médicos, mas passa bem. A qualquer momento mais informações sobre o caso.
-
CIDADE3 semanas agoColisão entre carro e motocicleta deixa vítima fatal na Serra dos Ventos, em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Quitéria da Silva
-
CIDADE7 dias agoMST ocupou fazenda em Saloá na tarde deste domingo (19)
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoFaleceu a Sra. Jaqueline Belo da Silva
-
CIDADE2 semanas agoOposição de Saloá se articula visando eleições nacionais e regionais
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoCorrente de oração mobiliza Saloá pela recuperação do jovem Eduardo Araújo internado em Arcoverde
-
CIDADE3 semanas agoColeta de Lixo em Saloá tem horários alterados durante a Semana Santa
-
CIDADE4 semanas agoVereadores de Saloá prestigiam Assembleia Ordinária na CODEAM







