NOTÍCIA DO DIA
DR. RÔMULO MACEDO REALIZARÁ REUNIÃO COM PARTIDOS POLÍTICOS DE SALOÁ NESTA QUINTA-FEIRA, DIA 21 DE JULHO DE 2016
O Juiz Eleitoral da Comarca de Saloá/PE, Dr. Rômulo Macedo, promoverá na tarde desta quinta-feira, dia 21 de julho de 2016, a partir das 14h, a primeira reunião com todos os partidos políticos do município, e por conseguinte, com os pré-candidatos a vereador e prefeito, com o objetivo de apresentar as principais alterações da lei eleitoral para as próximas eleições de outubro. Em conversa com o redator deste blog, o magistrado informou que tratará principalmente sobre a propaganda eleitoral, o que pode e o que não pode a partir de agora.
Foram convidados para participar desta reunião os dirigentes dos partidos e várias autoridades, inclusive políticos, mas, o juiz destacou que poderão participar também outras pessoas do povo que por ventura tenham interesse em ficar por dentro destes assuntos. Dr. Rômulo Macedo acredita que não terá muitos problemas aqui em Saloá, destacando que o histórico das eleições na cidade são bons, mesmo assim, acredita ser necessário reforçar estas informações.
-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE1 semana agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
CIDADE4 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA7 dias agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE2 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL3 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada







