CIDADE
Dia de Finados com muita movimentação nos cemitérios de Saloá
O dia de finados na cidade de Saloá/PE está bastante tranquilo, apesar do grande fluxo de pessoas nos cemitérios do Município. É neste dia que as famílias prestam suas homenagens ao seus entes queridos que já não estão mais entre nós.
Na frente do cemitério Santa Quitéria, por exemplo, muitas pessoas vendem flores, lanches e velas, movimentando o pequeno comércio até o final da tarde. Segundo foi apurado pelo nosso Blog, apesar do grande movimento, tudo está tranquilo, passando pelos cemitérios neste feriado milhares de pessoas.
Informações vindas da zona rural também dão conta da grande quantidade de pessoas nos cemitérios da Prata, Serrinha e Gigante.
-
POLICIAL3 semanas agoPolícia de Saloá prende acusado pela morte de Patolino
-
POLICIAL4 semanas agoHomicídio em Saloá/PE na noite desta terça-feira (26)
-
CIDADE4 semanas agoIsabela Martins é eleita Miss Teen Saloá 2026
-
CIDADE3 semanas agoSuplente de Vereadora declara apoio ao grupo político do prefeito Júnior de Rivaldo
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoCom pesar, familiares comunicam o falecimento de Dona Nilda Soares de Albuquerque
-
POLICIAL3 semanas agoSaloaense, Guarda Municipal de Garanhuns, morre em grave acidente na cidade de Jupi
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoDanilo Pereira prestigia Corrida Faça Bonito e reforça apoio às causas sociais em Saloá
-
POLICIAL5 dias agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá







