CIDADE
Deputado Abimael Santos visita Saloá e critica abandono da PE-223 pelo governo do PSB
O deputado estadual Abimael Santos esteve nesta semana na rodovia PE-223, que liga os municípios de Saloá e Bom Conselho, no Agreste Meridional de Pernambuco, onde fez duras críticas ao governo do PSB, quando tinha o ex-governador Paulo Câmara no comando do Estado, pela paralisação das obras de pavimentação da via.
Durante a visita, o parlamentar afirmou que o projeto de asfaltamento foi iniciado, mas acabou sendo abandonado, deixando a população da região enfrentando dificuldades para trafegar pela estrada. Segundo Abimael Santos, a situação representa um descaso com os moradores e motoristas que utilizam diariamente a PE-223.
O deputado também relembrou que, durante a campanha eleitoral de 2022 foram assinadas vários ordens de serviço e depois anunciada a conclusão da obra em um prazo de 10 meses. No entanto, de acordo com ele, o compromisso não foi cumprido e os investimentos previstos, estimados em R$ 21,7 milhões, não resultaram na conclusão da pavimentação.
“O povo do Agreste Meridional não aguenta mais trafegar por uma rodovia na areia. Essa é uma obra aguardada há anos e que precisa sair do papel”, declarou o parlamentar durante a visita.
A PE-223 é considerada uma importante ligação entre Saloá e Bom Conselho, sendo utilizada diariamente por moradores, estudantes, trabalhadores e produtores rurais. A expectativa da população é que a obra seja retomada e concluída, garantindo mais segurança, mobilidade e desenvolvimento para a região.
-
POLICIAL1 semana agoGrave acidente na PE-218, em Saloá/PE, deixa duas pessoas mortas, neste domingo (26)
-
POLICIAL2 semanas agoHomem de 35 anos morre após grave acidente de moto na zona rural de Saloá
-
POLICIAL2 semanas agoManicure conhecida em Saloá morre em grave acidente na BR-423, próximo a Paranatama
-
POLICIAL4 semanas agoDuas pessoas morrem após grave acidente na PE-223 entre Saloá e Paranatama
-
NOTÍCIA DO DIA2 semanas agoVelório de Quitéria Pinheiro acontece neste domingo e sepultamento será às 10h nesta segunda-feira (20)
-
POLICIAL2 semanas agoPolícia Civil prende investigado por homicídio em Saloá
-
CIDADE4 semanas agoFelipe Gomes esclarece foto tirada com Bidé e Vilma da Prata
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoSaloá se despede de Marcelo e Armandinho nesta terça-feira (28)







