ESPORTES
DEPOIS DE 10 ANOS O SETE DE SETEMBRO VOLTA A 1ª DIVISÃO DO PERNAMBUCANO
Depois de 10 anos na série A-2 do Campeonato Pernambucano, o Sete de Setembro de Garanhuns volta a elite do futebol no Estado. Em uma partida dramática na tarde deste domingo (13/12), o Alviverde da Cidade das Flores, venceu o Porto de Caruaru com 1 gol marcado por Tiago Bagagem já nos acréscimos, ou seja, aos 46 minutos do segundo tempo, garantindo assim o acesso.
O resultado está sendo comemorado em todo o Agreste Meridional, já que com a volta do Sete à Série A, os grandes clubes da capital voltarão a jogar em Garanhuns. Com o resultado, o Alviverde atingiu os 10 pontos e se classificou em 2º lugar no hexagonal final, ficando atrás do Vera Cruz da cidade de Santa Cruz do Capibaribe que se sagrou campeão apenas no saldo de gols, alcançando também 10 pontos. Parabéns ao Sete de Setembro de Garanhuns pela volta à elite do Campeonato Pernambucano em 2021.

-
CIDADE3 semanas agoHomem fica gravemente ferido após cair de cavalo na zona rural de Saloá
-
POLICIAL4 semanas agoPolícia Civil prende homem em flagrante por tráfico de drogas em Saloá
-
CIDADE1 semana agoVereador Josa Moita foi transferido para o Hospital da Restauração, no Recife e seu estado ainda é grave
-
CIDADE4 semanas agoDona Anizia Maciel celebra 90 anos de vida, fé e história em Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana agoMorre aos 73 anos Erasmo Rodrigues Pereira, ex-diretor da Cadeia Pública de Saloá
-
CIDADE4 semanas agoReconfiguração política em Saloá: Júnior de Rivaldo e grupo anunciam apoio a Fernando Filho
-
CIDADE3 dias agoSaloaense de 35 anos morre durante pega de boi no município de Custódia
-
POLICIAL3 semanas agoIgreja Adventista de Saloá é alvo de roubo durante a madrugada







