Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

DELEGADO ALYSSON CÂMARA SAI DE SALOÁ E DEIXA CARTA DE AGRADECIMENTOS AOS SALOAENSES

Publicado

dia:

Prezados cidadãos de Saloa/PE.

Por força da Portaria SDS n. 4770, de 27/08/2020, deixo a titularidade da 145a Delegacia de Saloa para assumir a titularidade da 136a Delegacia de Bom Conselho, mas com o sentimento de muita satisfação pelo dever cumprido ao longo de pouco mais de 5 anos em que estivemos à frente dessa unidade.

Além da redução recorde no número de homicídios e outros diversos casos de violência, conseguimos junto junto ao executivo Municipal a transferência da Delegacia para uma nova sede, mais espaçosa e condigna para o trabalho dos policiais e o atendimento à população, deixamos a unidade reaparelhada e estruturada.

Agradeço principalmente à equipe que me acompanhou durante esse período, sem os quais os resultados recordes não seriam alcançados e reconhecidos através de Moção de Aplausos e título de Cidadão Honorário aprovados pela Câmara Municipal de Vereadores.

Deixo ainda os meus sinceros agradecimentos ao Dr Romulo Macedo Bastos – Juiz de Direito da Comarca e demais servidores do fórum, aos Promotores/Promotoras de Justiça e seus  assessores com os quais tive a honra de trabalhar, aos membros do Poder Executivo e Legislativo Municipal, aos abnegados policiais militares – bravos guerreiros que atuam no município, obrigado a todos pela auxílio mútuo e convivência frutífera.

Agradeço de coração a todo cidadão e cidadã Saloanse pela confiança em nosso trabalho!

Desejo muito sucesso a Dra Caroline Quagliato Roveri, competente e dedicada Delegada, que Deus ilumine seu trabalho, não tenho duvidas que Saloa estará em boas mãos.

Agora, abro as portas da Delegacia de Bom  Conselho onde estaremos à disposição de todos na busca pela tão almejada paz social!

Fiquem todos com Deus.

Att.

Delegado Alysson Elvis Oliveira Câmara.

Na foto. Dr. Alysson Câmara recebendo o título de cidadão saloaense da Câmara dos Vereadores de Saloá, ao lado da sua antiga equipe de policiais civis, que era formada por (da esquerda para a direita), Cabo Flores, Drayton, Caio e Danda.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS