Siga-nos nas Redes Sociais


POLICIAL

CORPO DO HOMEM ATROPELADO NO POVOADO BREJO VELHO AINDA NÃO FOI IDENTIFICADO

Publicado

dia:

A Secretaria de Assistência Social da cidade de Saloá/PE, informou a este Blog, que o corpo do homem vítima de acidente de trânsito na noite do último dia 14 de agosto de 2020 nas imediações do povoado Brejo Velho, ainda se encontra sem identificação no IML da cidade de Caruaru/PE. Pelas informações repassadas, caso nenhum familiar reivindique o corpo, ele será sepultado no cemitério de Saloá como indigente, ou seja, um corpo sem identificação ou sem parentes conhecidos.

Na matéria publicada pelo Blog do Ronaldo Birunda no dia 14, as informações do homem dão conta de que ele seria um andarilho, mas esta informação não é confirmada. Desta forma, a Assistência Social de Saloá faz um apelo aos que visualizarem esta postagem, e que suspeitem do desaparecimento de algum familiar nos últimos dias, que entre em contato com o a secretaria ou com o IML de Caruaru para reconhecimento e mais informações. Entenda o caso:

PARANATAMA: HOMEM NÃO IDENTIFICADO FOI ATROPELADO NO POVOADO BREJO VELHO

Um homem sem nenhum documento que o identificasse, possivelmente andarilho, foi atropelado e morreu na noite desta sexta-feira (14), no Km 125,5, na BR-423, no município de Paranatama, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi atingida por uma caminhonete Nissan Frontier, quando estava atravessando a rodovia, o veículo era conduzido por um comerciante de 45 anos, ele permaneceu no local, prestou esclarecimentos a polícia e foi liberado na delegacia.

A Polícia Rodoviária Federal, o Instituto de Criminalística e a Polícia Civil estiveram no local, o corpo foi encaminhado para IML de Caruaru. A PRF informou que realizou o teste do bafômetro no condutor e o resultado foi normal. Fonte: Blog Agreste Violento/Blog do Ronaldo Birunda

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS