Siga-nos nas Redes Sociais


NOTÍCIA DO DIA

Copa do Mundo de futebol começa neste domingo (20)

Publicado

dia:

Falta pouco para o maior evento do futebol ter início. A cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2022 está marcada para as 12h (de Brasília) do dia 20 de novembro, no estádio Al Bayt. O evento acontecerá cerca de uma hora antes da primeira partida do torneio, entre Catar e Equador.

A expectativa fica pelas atrações da cerimônia. Até o momento, diversos nomes especulados foram negados pela imprensa: Dua Lipa, Shakira e Rod Stewart são alguns dos artistas que já recusaram participação no evento.

A abertura está prevista para começar às 12h (de Brasília) do dia 20 de novembro. Tradicionalmente, o evento ocorre antes da primeira partida da Copa do Mundo. A princípio, ocorreria no dia 21 de novembro, mas a organização do torneio mudou para o dia 20 de novembro, junto com o duelo entre Catar e Equador.

O estádio Al Bayt será o palco da abertura da Copa do Mundo. Ao todo, o estádio sediará oito partidas da competição: seis na fase de grupos, um jogo das oitavas de final e um jogo das semifinais. Ele fica a 40 quilômetros de Doha, na cidade de Al Khor. Na foto, o atacante da Seleção Neymar Jr., maior esperança de gol dos Brasileiros.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS