NOTÍCIA DO DIA
Copa do Mundo de futebol começa neste domingo (20)
Falta pouco para o maior evento do futebol ter início. A cerimônia de abertura da Copa do Mundo de 2022 está marcada para as 12h (de Brasília) do dia 20 de novembro, no estádio Al Bayt. O evento acontecerá cerca de uma hora antes da primeira partida do torneio, entre Catar e Equador.
A expectativa fica pelas atrações da cerimônia. Até o momento, diversos nomes especulados foram negados pela imprensa: Dua Lipa, Shakira e Rod Stewart são alguns dos artistas que já recusaram participação no evento.
A abertura está prevista para começar às 12h (de Brasília) do dia 20 de novembro. Tradicionalmente, o evento ocorre antes da primeira partida da Copa do Mundo. A princípio, ocorreria no dia 21 de novembro, mas a organização do torneio mudou para o dia 20 de novembro, junto com o duelo entre Catar e Equador.
O estádio Al Bayt será o palco da abertura da Copa do Mundo. Ao todo, o estádio sediará oito partidas da competição: seis na fase de grupos, um jogo das oitavas de final e um jogo das semifinais. Ele fica a 40 quilômetros de Doha, na cidade de Al Khor. Na foto, o atacante da Seleção Neymar Jr., maior esperança de gol dos Brasileiros.
-
POLICIAL2 dias agoHomem é morto a facadas no Centro de Saloá nesta quarta (1)
-
POLICIAL2 semanas agoMotociclista de 24 anos morre em acidente na PE-216 em Saloá
-
POLICIAL2 dias agoPolícia prende suspeito de matar “Churros”, poucas horas após o crime em Saloá
-
POLICIAL3 semanas agoHomem é vitima de tentativa de homicídio na zona rural de Saloá
-
NOTÍCIA DO DIA3 semanas agoMorre aos 46 anos José Carlos de Souza, conhecido como “Carrinho de Pedro Martiliano”
-
EVENTOS4 semanas agoCirco Encantos chega pela primeira vez a Saloá e promete encantar toda a família
-
CIDADE4 semanas agoPraça São Vicente, um dos principais cartões-postais de Saloá, começa a ser reformada após 40 anos
-
CIDADE4 semanas agoThullio Milionário fará estreia histórica no São João de Saloá 2026 neste terça-feira (9)







