Siga-nos nas Redes Sociais


COMÉRCIO

Saloá agora tem Porto Seguros Eventos e Laser

Publicado

dia:

Atenção você que mora em Saloá e na região! agora todos já podem desfrutar do mais novo espaço de eventos e laser localizado no Loteamento Porto Seguro, próximo ao posto de saúde Antônio Barros, na saída para Bom Conselho. Estamos falando do “Porto Seguro Eventos e Laser”, feito especialmente para promoção de festas e confraternizações.

Lá você encontra uma super estrutura com duas piscinas em revestimentos 3D super aquecidas naturalmente, sendo uma de criança e outra de adulto, além de uma extensa área de laser com duas churrasqueiras, guarda sol, cascata, banheiros, vestuários, cadeiras e mesas, aparelho de frios com geladeira e frieezer, câmeras de segurança e muito mais.

A Porto Seguro Espaço e Eventos e Laser foi construída para a realização de casamentos, aniversários, conferências e outras atividades sociais. Os horários de funcionamento são de 8h às 22h com iluminação projetada em Led, além de uma ampla área verde.

Esta grande área de eventos tem a organização geral do empresário “Ronald Loteamentos” e a administração é de Iraktan Nascimento e Landinho Pereira Imóveis e Investimentos. Entre em contato hoje mesmo com os nossos atendentes, através dos telefones (81) 9.7120.3687 – (87) 9.8135,3961 e (87) 98170.2264 veja as condições de locação e agende o seu evento de final de ano no melhor espaço da cidade.

Facebook

AS MAIS LIDAS DO MÊS