NOTÍCIA DO DIA
“ESCOLA SÃO VICENTE TAMBÉM REALIZOU A SUA FORMATURA COM MUITA BELEZA”
A escola municipal São Vicente de Saloá promoveu na última sexta-feira, dia 16 de dezembro de 2016, a sua solenidade de formatura. Como sempre acontece, a direção se empenhou bastante e fez mais uma linda cerimônia que contou com a presença de centenas de pessoas, entre elas, alunos, pais, autoridades e convidados. A diretora da escola, Dona Dita, estava visivelmente emocionada e foi uma das grandes homenageadas da noite. Esteve presente também o prefeito da cidade acompanhado de vários vereadores.
Esta solenidade do São Vicente já é tradição e muitos a aguardam ansiosamente para ver a beleza e a elegância dos concluintes. Este ano o evento teve início às 21h, mas, não se estendeu muito e terminou por volta de aproximadamente 23h. Somente usaram da palavra o secretário de educação, Deangelles Pereira Florentino, Dona Josefa Alves Bezerra (Dita) e o prefeito Ricardo Alves. Na verdade foi uma cerimônia simples, porém, muito bonita e elegante.
Um dos pontos altos da solenidade, foi o momento em que os alunos apresentaram uma parte homenageando a diretora. A escola São Vicente foi a primeira casa de ensino do município e cultiva uma tradição de dezenas de anos na realização de suas festividades, dentre elas esta de formatura. Depois das formalidades, foi servido um grande coquetel oferecido aos presentes ao som do cantor Bruno Ferrari, que já se apresentou no “The Voice Brasil”, um presente do prefeito Ricardo aos formandos. Fotos: Jr. Gracindo
-
POLICIAL3 semanas atrás
Grave acidente na entrada de Saloá deixa duas vítimas com lesões graves
-
NOTÍCIA DO DIA4 semanas atrás
Faleceu o professor e poeta José de Oliveira
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá realiza visita técnica ao sistema de piscicultura do município de Itatiba/PE
-
NOTÍCIA DO DIA1 semana atrás
Morre Sônia Pereira, mais conhecida por “Sônia Parteira”
-
CIDADE2 semanas atrás
Saloá encerra o “São João de Todos os Tempos” em grande estilo com “À Vontade” e milhares na praça
-
CIDADE4 dias atrás
Juíz Igor Ferreira deixa a comarca de Saloá para assumir magistratura em São Paulo e receberá título de Cidadão Saloaense
-
COMÉRCIO4 semanas atrás
Comerciante Danilo Pereira celebra mais um ano de vida com muito carinho da família e amigos
-
POLÍTICA3 semanas atrás
Júnior de Rivaldo e vereadores participam de agenda da governadora Raquel Lyra em Brejão